sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fairy Tail: Aspas Da Grar

    Fairy Tail - fairy-tail photo
  • (Para Erza ) "Eu vou fazer o que eu quero até o fim. Corte-me para baixo se você quiser". 
  • (Para Lucy) "Eu não me importo onde eu me machucar, desde que meus ferimentos são visíveis". 
  • (Para Juvia ) "Desculpe, mas não importa se você é uma mulher ou até mesmo uma criança. Eu não vou fácil em qualquer um que machuca meus companheiros". 
  • (Para Juvia ) "Lucy é o nosso camarada. Eu não vou entregá-la, mesmo se eu morrer". 
  • (Para si mesmo sobre Erza) "Erza deve ficar em Fairy Tail, então ela já não derramou nenhuma lágrima!"
  • (Para Natsu ) "Eu não vou deixá-lo passar aqui, nem mesmo por cima do meu cadáver!"
  • (Para Racer ) "Ice pode até parar o tempo da própria vida. Então, você nunca será capaz de recuperar o atraso, para a eternidade. Você sempre será preso ali, olhando para a cauda da fada. " 
    • (Para Ultear) "Mesmo que esta é a vontade de Ur, eu tenho a minha própria vontade. Eu ando no caminho de viver com os meus nakama!" [
    • (Para Ultear) "É tão triste ... todas as coisas que ela não pode transmitir a vocês agora, é tão triste ..."
    • (Para Ultear) "Sua escuridão ... Eu vou ... selá-lo ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário