sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fairy Tail: Aspas Da Erza

    Erza - fairy-tail photo
  • (Para Fairy Tail membros) "Eu ouvi que você está causando problemas novamente. Mesmo se Mestre perdoa, eu não vou."
  • (Para José Porla ) "Meus companheiros faz meu coração forte. Se eu estou lutando por aqueles que eu amo, não me importo com o que acontece com este corpo."
  • (Para Shô ) "Se eu não uso a minha armadura, eu não vou sentir seguro."
  • (Para sua Torre do Céu amigos) "Aqueles memórias dolorosas são o que pode nos ajudar a torná-lo para amanhã e que nos faz mais forte Isso vale para todos -. cada ser humano tem esse poder dentro deles.Passeio de altura , e eu, também, vai continuar andando de altura, em diante nunca. Contanto que você não esqueça esse dia, nos encontraremos novamente. "
  • (Para si mesma) "Nós não morrer pelos nossos amigos, vivemos para os nossos amigos"
  • (Para Jellal Fernandes ) "Não vou permitir isso! Eu não vou permitir que você morrer assim! Você cometeu crimes! Você deve se lembrar de tudo! Não pense que você pode ficar à vontade sem saber nada! Don ' t espera ser perdoado pelas pessoas que você magoou! Live e luta! "
  • (Para Jellal Fernandes ) "Nós não vamos desistir. Nossas esperanças já estão conectados. vivo e agarrar o futuro à sua frente, Jellal"
  • (Para Midnight ) "Enquanto você rir de sofrimento das pessoas, seu objetivo sempre fora de alcance. Se você nunca quer ser derrotado, você deve primeiro aprender a sua própria fraqueza, e sempre ser gentil"
  • (Para Jellal Fernandes ) "Eu me pergunto por quanto tempo ... quanto tempo vou ser capaz de permanecer ancorado neste porto conhecido como a batalha?"
  • (Para o soldado Edolas militar) "Nós não perdoará aqueles que colocam a mão em um membro Fairy Tail!"
  • (Para Erza Knightwalker ) "Você feriu a Fairy Tail muito profundamente para ser Erza. Não há necessidade de dois Erzas. Esta luta vai continuar! Até que um de nós tenha sido apagado!"
  • (Para Erza Knightwalker ) "Para a sua maldita magia 'Eternity' quantos sacrifícios foram feitos ate " agora "! oprimir e roubar, coagir e roubar! Ódio outros, destruir os outros! As pessoas devem amar mais! Erguem-se para as pessoas que cuidado, eles pegam a espada para aqueles que derramaram lágrimas, você não pode ouvir este mundo gritando de agonia, Knightwalker? "
  • (Para o seu homólogo Erza Knightwalker ) "Estamos vivos, não estamos? Agora!? Mesmo que não temos qualquer esquerda mágica, estamos vivos!! Olhe para nós! Nós corremos para fora de magia um Há muito tempo atrás Mesmo assim, as pessoas não só vai morrer Em vez disso, superar todas as suas fraquezas e do medo;! eles têm força neles Isso é o que significa estar vivo!
  • (Para Erza Knightwalker ) "Escute, Erza! Você tem o mesmo mal e fraqueza em você que eu tenho, então você também deve ter o mesmo coração, que é capaz de amar os outros! Ouça as vozes de todos os seres vivos com todo seu coração! Eles estão chamando para fora com as suas vozes verdade! Você não está sozinho!
  • (Para Panther lily ) "Mas o que é importante não é Magic, e sim é o coração do portador que o usa."
  • (Para Azuma ) "Tudo que eu preciso é o poder de ser capaz de proteger os meus companheiros. Contanto que eu possa ter a força para fazer isso, eu não me importo se eu estou mais fraca do que todos no mundo."
  • (Para si mesma) "Não é que eu estava protegendo a todos ..... fui eu sempre protegido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário