terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fairy Tail, Com quem Natsu vai ficar?


                Vs.


Minha Opinião:
Bem no meu caso, eu queria que o Natsu ficasse com Lucy, por varios motivos, um deles, é que eu vi os outro manga do autor, sempre tem um menino principal, e uma garota, que vivi altas aventuras e junto um monte de colegas, Ex: Monster Hunter Orage e Reve Master, então acho que ñ Fairy Tail, o natsu ñ vai ficar com Erza ou a chata da mosca morta da Lisanna, e tem varios momentos entre Nastu e a Lucy, na 1 Temporada, quando eles esta prezo na estação, na 2, quando ele cai do prédio,( vou pular as outras temporadas) E em manga, quando a Lucy descobre q o pai dela morreu que dava do lado dela?? E + , em na saga de Edolas, a Lucy de edolas, mostrou um pouco de interessada do Natsu, ela fica envergonhada quando vai atras deles, e só mais um coisa, a própria Lisanna falou para Lucy ficar do lado dele, e se a Lisanna gostasse do Natsu, ela ficou 2 anos em edolas, se era para rolar amor com o Natsu de lá, ñ acha, + eles era só bons amigos, e Lucy e o Natsu de lá... Tem algo ai, isto eu sei.
Mais e vc com quem ele vai ficar?(no minimo uma explicação)

2 comentários:

  1. Eu tbm acho a Lissana muito chata kkk " quero que o Natsu fique com a Lucy , mesmo porque os dois passaram mais tempo juntos e viveram altas aventuras !

    ResponderExcluir
  2. sou totalmente afavor de que o Natsu fique com a Lucy, eles combinam bem mais e no caso do reve master no final parece que os dois tambem ficam juntos, tamto a garota quanto o garot são paricidos com os da Fairy tail.

    ResponderExcluir