segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fighting Dreamer


Tudo o que eu queria agora, era poder ter super poderes!

Eu poderia voar...
Se eu tivesse asas, poderia voar por este imenso céu, sem limites, livre para onde quiser ir...
Poderia conhecer o mundo, conhecer o desconhecido, fugir da tristeza que me persegue, viver uma verdadeira aventura...
Mas então, andar perderia a graça, e as brincadeiras em terra firme se tornaram inúteis...

Eu poderia prever o futuro...
Se eu tivesse o poder da clarividência, saberia o que aconteceria amanhã, ou depois, ou ainda, quem sabe, daqui a 200 anos...
Poderia prever grandes catástrofes, proteger este mundo em que vivo, e as pessoas que amo...
Mas qual seria a graça de viver sabendo o que iria acontece?

Eu poderia domar o tempo...
Se eu pudesse controlar o tempo, poderia voltar ao passado, viver muitas vidas diferentes em épocas diferentes, comer comidas diferentes, viajar no tempo...
Poderia acelerar o tempo nos momentos chatos e entediantes, e parar o tempo em momentos de alegria e diversão...
Mas então, os momentos de alegria e diversão se tornarão entediantes, pois tudo que é bom dura pouco, e é assim que deve ser...

Eu poderia ser ler pensamentos...
Se eu tivesse o poder da telepatia, poderia saber o que as pessoas realmente pensam de mim, ouvir o que elas estão pensando, o que realmente sentem...
Poderiam me comunicar mentalmente com elas, além de conseguir ler tudo em sua mente...
Mas qual seria a graça em descobrir o que as pessoas pensam de você? Isso iria apenas me machucar...

Eu poderia ser uma guerreira...
Se eu fosse forte, forte o suficiente para lutar, eu lutaria pelas pessoas que amo, mesmo que todo este céu me perfure com sua luz... Eu lutaria...
Mesmo que fosse doer muito, eu sabia que estaria feliz assim, pois saberei que mesmo morta, fiz tudo o que podia por aqueles que eu amo...


Sim... Sou uma Guerreira Espadachim! Uma Lutadora Sonhadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário