segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aqueles que estão vivos.

- Eu não posso perder! Pelo bem da magia eterna!
- Por essa sua "eternidade", quantos sacrifícios foram feitos no seu "agora"? Opressão e roubo! Coerção e roubo! Odiar os outros! Destruir os outros!
- É isso que os humanos fazem!
- As pessoas deveriam se amar mais! Elas enfrentam as dificuldades pelas pessoas que amam! Eles levantam espadas em nome daqueles que derramam lágrimas! Você não está ouvindo esse mundo gritar em agonia, Knightwalker?!
- Os gritos do mundo? Eu sei que os sinto melhor que você! A magia se acabando... e graças a isso, eu...
- Não, quando eu digo o mundo, estou falando das coisas vivas!
- Esse mundo está a caminho do esquecimento. Ele é um mundo onde a magia está acabando, e com ela sua vida!  Uma pessoa como você jamais entenderia! A ansiedade, o medo, o desespero de vermos nossa magia desaparecer! Nós não poderemos sobreviver se não conseguirmos uma fonte eterna de poder!
- Mas nós estamos vivas, não estamos? Neste exato momento! Nós não temos mais nenhum poder mágico, mas estamos vivas! Olhe para nós! Nós duas usamos tudo o que tínhamos! Mesmo assim, não estamos mortas! Nós temos a força para superar a fraqueza e o medo! É isso o que significa estar vivo! Ouça, Erza! Dentro do seu coração residem a mesma fraqueza e medo que residem o meu coração! Portanto, eu sei que o seu coração é um coração que pode amar os outros! Ouça as vozes dos vivos, ouça com o seu coração!
- Esta é... Erza? Eu?
- Fale com a sua verdadeira voz! Você não está sozinha.

(...)

- Eu não tenho mais forças para me mover...
- Mas você está viva.
- Eu não cheguei aos seus pés... A vitória é sua, Scarlet.
- Essa não é uma batalha pela vitória. Nós duas somos...


a Erza!
•••••••••••••••••••••••••••••••••
Fairy Tail 92
Erza Scarlet vs. Erza Knightwalker

Nenhum comentário:

Postar um comentário