terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tradução do Ed 29 de Bleach














Re:Pray  - Aimer 

Sobre a passarela, nas escadas
Eu me despeço da última visão das suas costas
Com luzes que mudam para o azul, o tempo move novamente
Meus dias engoliram tudo, menos o meu guarda-chuva

Faça sua prece, e reze por você
Eu nãoposso prometer um amor eterno e cheio de significados,
Então vamos enviá-lo embora juntos

Mas não posso viver por mais ninguém
Quero ter forças para ser capaz de me perdoar
Então eu rezo pela chegada do dia,
Em que não irei me arrepender de não tê-lo abraçado
Esta prece irá atravessar as nuvens
E irá enviar estas esperanças ao céu

Meu egoísmo e o álbum que queimei
Quero que tudo seja como antes, onde eu tinha um amanhã
Para proteger tudo relacionado a você
Eu queria ser capaz de fazê-lo.

Não chore mais até seca seus olhos
Eu nunca vou me virar novamente
Este amor que nem mesmo tem voz para me deter

Não chore, este não é o fim
É só o tempo, que voou para frente

A única coisa marcada neste coração
É só um calor envolto
Adeus para você que me amor,
Adeus, ao eu que era amado por você 

LA LA LA
Eu desejo e apenas anseio por você
No entanto, o lugar que queria estar não é aqui
Sua vos, que ainda está em mim
Essa prece eu quero levá-la ao amanhã
Mas não posso viver por mais ninguém
Eu quero ter forças para ser capaz de me perdoar
Então eu rezo pela chegada do dia...
em que não irei me arrepender de não tê-lo abraçado
Esta prece irá atravessa as nuvens
Eirá enviar estas esperanças ao céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário