terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fairy Tail x One Piece

bem achou q vcs já percebeu q entre os 4 anime, o q eu gosto mais é "Fairy Tail", mais com um blogueira de primeira, tenho q mostra a verdade a vcs.
Primeiro lugar, eu vi one piece primeiro que fairy tail pelo SBT, então quanto eu ouvi falar da "Fairy Tail" na epoca esta no episodio 86, fui procura foto no google: 



este são umas das foto,
a primeira coisa q eu pensei, "é do mesmo criador do one piece pk?



tudo com braço longo, mais no anime da fairy tail, eles não tem os mesmo traço do one piece

mais no começo do manga, era bem parecido, mais agora não é muito
Antes 
 
agora



bem é tem mais sabe o gildarts da fairy tail?


quanto vi ele pela primeira vez adivinha quem eu lembrei?
 
isto mesmo o Shanks

os dois usa capa, cabelo meio igual, ta no passado dos Luffy (personagem principal do one piece) e no Natsu, os dois são forte para caralho.
bem se vc é fã do one piece, lembre do irmão do Luffy?
O Ace



Ele usa poder de fogo, igual a do Natsu

 


Ok, agora eu não sei qual saiu primeiro, então ñ posso falar quem copiou,o do fairy tail saiu no capitulo 88: Natsu vira refeição
bem só isto por hj

Nenhum comentário:

Postar um comentário