sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fairy Tail: Aspas do Natsu



  • (Para Lucy Heartfilia ) "Você quer se juntar Fairy Tail, certo? Então venha comigo!" 
  • (Para Gray Fullbuster ) "Não se sinta insegura só porque você perdeu! Estamos Fairy Tail! Somos de uma guilda que não sabe quando parar! Nós não vamos sobreviver a menos que continuar correndo!" 
  • (Para Fullbuster cinza depois que o impede de se matar) "Então você vai acabar com esta morrendo, hein? Pare de fugir!"
  • (Para Hughes ) "Você  colocar um dedo na Lucy e eu vou transformar todos vocês em cinzas".
  • (Para Jellal Fernandes ) "Erza é uma Maga da Fairy Tail, eu não vou entregá-la!"
  • (Para Jellal Fernandes) "Erza chorava, sua voz estava tremendo, e ela estava desistindo. Eu não quero ver Erza assim. Erza deve ser sempre forte e corajoso, por isso ... eu vou lutar! ! "
  • (Para Jellal Fernandes ) "É tudo por causa de você! Você é o único que fez chorar Erza!"
  • (Para Erza Scarlet ) "Nós somos os mesmos ... É a mesma coisa para todos nós ... Você nunca faz uma coisa dessas de novo ... nunca!" 
  • (Para um membro da guilda sobre Laxus Dreyar ) "Ah vamos, Laxus não faria isso! Ele pode ser um jumento, por vezes, mas ele ainda é um membro de nossa guild, certo?"
  • (Para Brain ) "Eu já estou acostumado a tomar sobre os mesmos pecados. Para uma Fairy Tail Mage, o verdadeiro pecado é evitar os olhos ... e já não ser capaz de acreditar em ninguém!"
  • (Para Brain ) "Eu não estou sozinho. Posso ouvi-los ... Eu posso ouvir as vozes de todos ... Eu posso sentir os sentimentos de todo mundo ... Eu não estou sozinho ... sentimentos de todos ... eles me apoiar .. . eles são o que me dá vontade de ficar e lutar! " 
  • (Para Jellal Fernandes ) "Você tem que ficar ao seu lado! Pelo amor de Erza! Então venha com a gente, estamos todos aqui para você! Você é um de nós agora, certo? Jellal!"
  • (Para Hughes ) "Meus companheiros estão vivos agora! O Excede estão vivos também! Se eles têm magia ou não, o importante é que eles estão vivos! São vidas, caramba!" 
  • (Para Pantherlily ) "Nós vamos pará-lo, mesmo que meu corpo se desintegra em pedaços Eu vou parar com a minha alma!"
  • (Para Faust ) " Nós nos juntamos uma guilda para que pudéssemos viver, eu poderia não saber muito sobre este mundo, mas por causa de todas as coisas vivas deste mundo, eu vou derrotá-lo! "
  • (Para Faust ) " Não desista. Não acabou ainda. Bring it on, bastardo ... Eu estou bem aqui! " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário