sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fairy Tail: Aspas Da Lucy

  • (Para Gajeel RedFox ) "Vocês são uns idiotas completos! Eu me sinto tão tão triste para você, eu acho que estou rasgando. Phantom Lord? O governante espírito? Que piada, eu não tenho medo de você em tudo!"
  • (Para Gajeel RedFox ) "Então por que não tentar me matar? Se você fizer isso, você estará em problemas maiores do que este! Fairy Tail nunca vai perdoá-lo, esse é o tipo de guilda que são! Você será tiritando sob a sombra da guilda mais assustadora do mundo a cada dia pelo resto de sua vida! "
  • (Para Jude Heartfilia ) "Não há nada feliz de ter seu destino decidido por você, você tem que agarrar sua própria felicidade!"
  • (Para Jude Heartfilia ) "Nunca colocar um dedo em Fairy Tail, novamente, na próxima vez que você fizer I. .. todos na guilda vai considerá-lo como nosso inimigo!"
  • (Para Jude Heartfilia ) "O que eu quero não é dinheiro, belos vestidos, ou fortuna forçado em cima de mim, eu não sou Lucy Sorte de Heartfilia mais, Fairy Tail me reconhece apenas como Lucy e minha outra família, é um muito mais amorosa família do que isso! "
  • (Para Loke ) "Eu disse que eu vou te salvar não importa o que! eu posso forçar a abertura do portão para o mundo espiritual, ver-me!"
  • (Para o Rei Celestial Espírito e Loke ) "Não é um pecado! Cuidar de sentimentos seus amigos não é um pecado! Se você desaparecer, então Aries, eu e todos aqui serão cheios de tristeza! Você não será o seu arrependimento maneira pecado isso! " 
  • (Para Loke ) "Eu não sou seu dono, eu sou seu amigo né?"
  • (Para Erza ) "Se, se alguém aqui ficou ferido ou morreu por causa de mim, eu acho que eu sofrer muito como Loke. Mas tudo bem, porque se trabalharmos todos juntos, podemos superar qualquer problema que possamos ter, certo ? "
  • (Sobre Juvia Lockser ) "Alguém que poderia verter lágrimas para seus amigos ... nunca poderia ser rejeitado de Fairy Tail!"
  • (Para Loke ) "Espíritos não são escudos! eu lutar ao lado deles! Esse é o meu estilo!"
  • (Para Angel ) "Mas eles sentem dor! Eles têm sentimentos! E ainda assim você se chama um Mago Espírito Celestial?"
  • (Para si mesma) "Obrigado, eu aprecio você spririts para cuidar de mim."
  • (Para Byro ) "Se ela é sua aliada, então você não deveria estar protegendo-a? eu nunca vou perder para alguém que nem sequer entende que, eu juro sobre o nome da minha guild!"
  • "Eu não sou feito ainda, não posso ser derrotado aqui! Natsu e Erza ainda estão lutando, não podemos desistir até que eles fazem! Porque nós somos ..... MAGOS DA FAIRY TAIL!"
  • (Para Cana Alberona ) "Vou me tornar seu parceiro, Cana! Eu me recuso a deixar você sair da guilda! Eu farei de vós um mago S-Class!"
  • (Para Natsu Dragneel ) "Eu não quero fugir ... por mim mesmo, porque não importa o que ... eu prefiro estar junto com todos ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário